"Fuse Picked Up On Over Current."
"LV Breaker Picked Up On Over Current."
"Relay Picked Up On Over Current."
"ATS Picked Up On Under-Voltage."
"Contactor Picked Up."
“Relay Picked Up On Under-Frequency – XX Hz”
Descrição [Description] – Dispositivos de Proteção (DP) [Protective devices (PD)] modelados por você podem ser globalmente habilitados durante a simulação. Esses dispositivos monitoram a corrente e se a curva do dispositivo é satisfeita (corrente alcança ou execede a curva de máx tempo do Fusível, a curva de tempo máx de eliminaçao do Disjuntor de BT, ou a corrente de pickup do relé), então ele irá disparar uma mensagem de pickup. Esta é apenas uma mensagem adicional e na maioria dos casos não significa um erro ou uma condição de advertência.
Nota: Se dispositivos de proteção entram em pickup e não deveria estar entrando, sugere-se uma revisão dos ajustes dos dispositivos de proteção através de suas curvas tempo x corrente.
"Fuse Reset at I Squared T = XX%"
"LV Breaker Reset."
"Relay Reset at XX% Travel. Now Traveling Back."
"ATS Reset."
"Contactor Reset."
“Relay Reset. Timer Reset.”
Descrição [Description] – Se um dispositivo de proteção já partiu (veja imediatamente acima), mas a corrente cai abaixo do ponto de tripe (abaixo da curva de tempo max de eliminação do fusível, da curva de tempo máx de eliminaçao do disjuntor de BT ou do pickup do relé de sobrecorrente), então o dispositivo de proteção irá ressetar. Esta é apenas uma mensagem informativa e na maioria dos casos não significa um erro ou uma condição de advertência.
Nota: Se os dispositivos de proteção ressetando e não deveriam, sugere-se uma revisão dos ajustes dos dispositivos de proteção através de suas curvas tempo x corrente. Observe também que para um fusível ressetar (o qual não é realmente um ressete físico, mas uma condição de energia onde o elemento fusível não fundiu), os fusíveis expuseram a I quadrado T em porcento da capacidade do fusível é exibido no Log de Mensagens. Isto dá então uma indicação de fadiga do fusível. Observe que o modelo do fusível nunca resseta a energia acumulada em uma única simulação. Isto significa então que o pre-aquecimento do fusível pode ser simulado para diversos eventos de contingência (onde o fusível pode queimar mais rápido num segundo evento devido à energia já acumulada). Este método de modelagem foi implementado baseado na premissa de que a maior parte das simulações dinâmicas rodam cerca de 20 ou 50 segundos, e que isto poderia não ser um tempo suficiente para dissipar o calor acumulado no fusível.
"Fuse Tripped On Over Current."
"LV Breaker Tripped On Over Current."
"Relay Tripped On Over Current."
"ATS Tripped On Under-Voltage - Waiting for Transfer."
"Device Tripped on Relay action."
“Relay Tripped on Under-Frequency – XX% Hz”
“Device Tripped by Under-Frequency Relay.”
Descriçao [Description] – Se um dispositivo de proteção partiu (veja imediatamente acima) e então satisfaz o ponto de atuação do dispositivo (a curva de eliminação máx do fusível, a curva de tempo máx de eliminação do disjuntor de BT ou a curva tempo x corrente do relé), uma mensagem é gerada para notificar que o dispositivo atuou. Para fusíveis e disjuntores de BT, um sinal adicional é então enviado para a chave ou disjuntor modelo na rede para forçar o desligamento do dispositivo. Para relés nós agora partimos um relé de tempo unidirecional (que não pode ressetar) que irá, num tempo adicional, publicar um sinal de desligamento para o disjuntor. Esta é apenas uma mensagem adicional e na maioria dos casos não significa um erro ou uma condição de advertência.
Nota: Se dispositivos de proteção são atuados e não deveriam, nós sugerimos uma revisão dos ajustes dos dispositivos de proteção através das curvas tempo x corrente.
Estabilidade Dinâmica | |
Mensagens [Messaging] |