CTA - Guia Especificações

Figura 1: Guia Especificações

Descrições das opções
Opção Descrição

Área

Os números de área são usados para definir diferentes áreas específicas do sistema elétrico. Essas áreas podem então ser usadas para a criação específica de relatórios no formato texto para estudos representando um susbsistema do sistema total. Por exemplo, as áreas típicas de uma plant de papel típica pode ter uma casa de força (Área 1), caustificação (Área 2), celulose (Área 3) e máquina de papel (Área4). Os números de áreas devem ser inteiros positivos entre 1 e 999.

Zona

Um número de zona é simplesmente uma sub-área. Isto permite você gerar relatórios mais específicos. Você poderia querer definir a área de moagem da polpa como Área 3 e os equipamentos elétricos dos digestores como Zona 2. Relatórios especificos pode ser gerados para esta combinação sem incluir toda a área de moagem da polpa ou os outros digestores.

Código do Dispositivo

Você pode digitar letras ou números para descrever o código do dispositivo para o equipamento. A informação pode ser convertida e impressa como uma código QR nas etiquetas de risco de arco.

Tipo de Chave

Escolher entre chave de transferência automática ou chave seletora primária. Isto altera o símbolo utilizado no unifilar.

Conexão da Fonte

Conexão normal da chave. Barra da Fonte 1 corresponde à barra da esquerda. Para ter a chave conectada normalmente à barra da direita, selecionar Barra da Fonte 2 na caixa.

Nota: A conexão de origem de um CTA monofásico deve ser alterada na edição do Edição do banco de dados.

Modelo da CTA

Você pode especificar a corrente de curto-circuito nominal da CTA como chave ou disjuntor de baixa tensão, dependendo de sua construção. Selecionando Edição de Dados abre a caixa de diálogo para os Dados da Chave ou Dados de Disjuntor de BT.

Informações Adicionais