Opções de mapeamento
Existem várias opções de mapeamento possíveis para cada campo do EasyPower. As opções podem ser ligeiramente diferentes dependendo do campo do EasyPower selecionado.
- Usar mapeamento padrão: essa configuração usa o tipo padrão do EasyPower que o programa especifica para o campo com base na família Revit. Essa é a opção mais simples, mas talvez não forneça o resultado exato desejado. Para saber como o mapeamento padrão é derivado, clique em Valor padrão.
- Mapear valores do Revit: essa configuração permite mapear o campo doEasyPower para um valor do Revit. Você pode selecionar o parâmetro do Revit e especificar quais valores do Revit associar a cada valor do EasyPower. É possível ter vários valores para cada parâmetro. Isso efetivamente permite mapear um único parâmetro do Revit em mais de um valor.
- Usar parâmetro do Revit: essa configuração permite selecionar um parâmetro específico do Revit para o campo do EasyPower. Quando essa opção é usada, você também pode especificar as unidades que deseja levar para o EasyPower.
- Inserir um valor: essa configuração permite inserir um valor específico para o campo do EasyPower. Para campos com unidades do EasyPower, você também pode especificar as unidades que deseja incluir no EasyPower.
- Script Lua: essa configuração permite usar um script Lua para determinar os valores dos campos. Você pode criar scripts Lua para cada campo individual do EasyPower.
Para obter exemplos das diferentes opções de mapeamento, consulte Exemplos de mapeamento de família.